Bruna Ferreira da Silva, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27) em Aripuanã (MT), com sinais de violência pelo corpo. O namorado dela, de 29 anos, foi preso em flagrante. A causa da morte ainda será confirmada por exame pericial.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h pela equipe do hospital municipal, que recebeu Bruna já sem sinais vitais. Segundo uma médica, a vítima apresentava hematomas no pescoço, além de lesões nas costas e no braço, o que levantou suspeitas.
Minutos depois, a filha de Bruna, de 20 anos, chegou à unidade de saúde alegando que o namorado da mãe teria sido o responsável pela morte.
Ainda de acordo com a equipe médica, na última semana, Bruna havia procurado atendimento no hospital com um corte no supercílio, afirmando ter sido agredida, mas não identificou o agressor e não formalizou denúncia.
Durante buscas, a polícia localizou o suspeito em uma residência. Ele estava visivelmente embriagado e afirmou que Bruna desmaiou sozinha enquanto usava entorpecentes. Contudo, as marcas no corpo da vítima e as declarações conflitantes do namorado motivaram sua prisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já chegou sem vida ao hospital. As circunstâncias da morte serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial. O caso está sendo investigado.