Pesquisar

Morador de Nova Bandeirantes desaparece em Cuiabá após viagem de ônibus

Morador de Nova Bandeirantes desaparece em Cuiabá após viagem de ônibus

Desaparecido

Morador de Nova Bandeirantes desaparece em Cuiabá após viagem de ônibus

Família busca informações sobre paradeiro de João Leoclides Bertuol, que desapareceu há 10 dias

Um homem de 49 anos, identificado como João Leoclides Bertuol, está desaparecido há pelo menos 10 dias após chegar à capital do estado. Ele foi visto pela última vez no dia 14 de janeiro, quando desceu de um ônibus na Rodoviária de Cuiabá.

Segundo a família, João Bertuol havia embarcado em um ônibus da empresa Itamaraty no dia 13 de janeiro, com destino à Cuiabá, onde tinha uma consulta marcada para o dia seguinte. Ele foi visto passando por Alta Floresta e Sinop, mas após descer do ônibus, não foi mais visto.

A sobrinha de João, Mayara Bertuol, contou que um conhecido viu o tio dela descer do ônibus, mas não o viu mais após isso. “Ninguém mais o viu. Essa pessoa que diz ter visto ele na Rodoviária de Cuiabá ainda saiu depois em alguns lugares tentando encontra-lo, mas nunca mais tivemos notícia”, disse Mayara.

A família de João Bertuol registrou queixa de desaparecimento e pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato com a Polícia Civil ou Polícia Militar. João Bertuol é descrito como um homem branco, de estatura mediana, com várias cicatrizes pelo corpo, decorrentes de um acidente anos atrás. Quem tiver informações, por favor, entre em contato com as autoridades.

Com informações do Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários