Pesquisar

Jovem trans, suplente de vereadora é executada e decapitada em Sinop

Jovem trans, suplente de vereadora é executada e decapitada em Sinop

ENCONTRADA EM REGIÃO DE MATA

Jovem trans, suplente de vereadora é executada e decapitada em Sinop

O corpo estava com diversos ferimentos, além de ter tido as mãos e pés amarrados

Reprodução/Só Notícias

A ex-candidata a vereadora em Sinop, Santrosa, uma mulher transsexual, executada e teve a cabeça decapitada. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (10), em uma região de mata na região do bairro Vilas, no município.

De acordo com informações do site ‘Só Notícias’, Santrosa foi morta em outro local e teve o corpo desovado no matagal. O corpo estava com diversos ferimentos, além de ter tido as mãos e pés amarrados e ter sido decapitada.

Não foi possível determinar a forma como ela foi morta. Num primeiro momento, os peritos não conseguiram verificar perfurações causadas por arma de fogo.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Santrosa concorreu à vecerância nas eleições de 2024 pelo PSDB/Cidadania, obteve 121 votos e foi eleita como suplente. Ela também era cantora

Fonte: HNT

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários