Pesquisar

Grávida de 7 meses denuncia ex-marido por agressões e ameaças de morte em Alta Floresta

Grávida de 7 meses denuncia ex-marido por agressões e ameaças de morte em Alta Floresta

Violência Domestica

Grávida de 7 meses denuncia ex-marido por agressões e ameaças de morte em Alta Floresta

Ela está grávida de sete meses e o suspeito é o pai da criança.

Central de Operações da Policia Militar. Foto: Nativa News

Uma mulher de 31 anos, grávida de sete meses, foi espancada pelo ex-companheiro, no bairro Renascer, em Alta Floresta. O crime aconteceu na noite de sábado (28).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que está separada do ex-marido há aproximadamente dois meses, que na noite de ontem o suspeito de 40 anos chegou até a residência da vítima e começou a questioná-la sobre um outro relacionamento dela no município de Nova Monte Verde.

A vítima disse ainda que teria dito para o suspeito sair de sua residência pois ela não devia satisfação ao suspeito, momento que o suspeito partiu de forma agressiva para cima da vítima e começou a enforcar a mesma. A mulher começou a gritar por socorro, momento em que uma vizinha percebeu o fato e também começou a gritar de longe com o suspeito na intenção de intimidar a ação dele.

A vítima relatou ainda, que logo em seguida uma viatura da PM teria passado próximo a residência porém ela não conseguiu chamar a guarnição, mas que o suspeito então saiu da residência dizendo se ela chamasse a polícia iria matá-la. 

A mulher relatou que está gestante de sete meses do suspeito, que devido esta situação além dos hematomas em seu pescoço, ela teve sangramento, mas que teria ido até o hospital e o médico teria dito que estava tudo bem com o bebe. 

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br