Pesquisar

Família procura homem desaparecido em Cuiabá após viagem de Curitiba a Alta Floresta

Família procura homem desaparecido em Cuiabá após viagem de Curitiba a Alta Floresta

Desaparecido

Família procura homem desaparecido em Cuiabá após viagem de Curitiba a Alta Floresta

Ary Garcia, de 57 anos, não embarcou em ônibus em Cuiabá e está desaparecido. Familiares temem pelo estado de saúde mental, já que ele sofre de depressão e faz uso de remédios controlados.

A família de Ary rentz, de 57 anos, está desesperada à procura do homem, que desapareceu após viajar sozinho de ônibus de Curitiba (PR) com destino a Alta Floresta (MT). O desaparecimento ocorreu na rodoviária de Cuiabá, onde, durante a troca de ônibus, Garcia não embarcou no transporte seguinte, gerando grande preocupação.

De acordo com familiares, Ary sofre de depressão há alguns anos e faz uso de medicamentos controlados. Há também a possibilidade de que ele esteja enfrentando um início de transtorno mental, o que aumenta ainda mais as apreensões sobre seu bem-estar.

Desde o seu desaparecimento, as autoridades têm realizado diligências para encontrá-lo. Várias denúncias foram recebidas de pessoas que afirmam tê-lo visto andando sem rumo e desorientado em Cuiabá, mas até o momento, ele não foi localizado.

A família solicita a ajuda da população na divulgação de um cartaz de desaparecimento, com o intuito de encontrar informações sobre o paradeiro de Ary rentz. Quem souber de qualquer dado sobre seu local de vista pode entrar em contato com as autoridades.

Mais informações com Victor Rentz (filho) 41 9900-4841

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários