Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na estrada Jacinta, em Sinop. Um Fiat Uno prata colidiu frontalmente com uma carreta Scania que estava estacionada no acostamento. O condutor do automóvel, um homem de 59 anos, teve o óbito constatado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações preliminares, o veículo seguia sentido à BR-163 quando invadiu a faixa contrária e atingiu a carreta. O perito criminal Fabiano Cardoso informou que não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto. “O veículo Fiat conduzido pela vítima simplesmente adentra a faixa contrária e vem a colidir com esse caminhão estacionado”, explicou.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima ainda será confirmada.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.





