Pesquisar

Colisão entre caminhão, caminhonete e carro deixa feridos na MT-208 em Carlinda

Colisão entre caminhão, caminhonete e carro deixa feridos na MT-208 em Carlinda

MT-208

Colisão entre caminhão, caminhonete e carro deixa feridos na MT-208 em Carlinda

Colisão envolvendo caminhão, caminhonete e automóvel ocorreu na madrugada deste sábado (25).

Na madrugada deste sábado (25), por volta das 5h20, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de carga, uma caminhonete Ford Ranger e um automóvel Fiat Mobi foi registrado na rodovia MT-208, no município de Carlinda.

De acordo com informações preliminares, a caminhonete era ocupada por dois homens, enquanto o Fiat Mobi transportava três pessoas, sendo um homem e duas mulheres. Ambos os veículos trafegavam no sentido Alta Floresta/Carlinda quando ocorreu a colisão.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no momento em que o caminhão deixava o estacionamento de um armazém e entrava na rodovia, seguindo destino a Alta Floresta. Os outros dois veículos colidiram lateralmente contra os vagões de carga.

As vítimas sofreram diversos ferimentos e foram socorridas pelas equipes de resgate, sendo encaminhadas ao Pronto Atendimento de Carlinda. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

A ocorrência está em andamento e as autoridades investigam as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários