Pesquisar

Carreta bitrem tomba na MT-206 após falha mecânica em Apiacás

Carreta bitrem tomba na MT-206 após falha mecânica em Apiacás

MT-206

Carreta bitrem tomba na MT-206 após falha mecânica em Apiacás

Motorista perdeu o controle ao fazer curva; veículo ficou atravessado na pista e foi registrado como dano material

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem mobilizou a Polícia Militar e equipes de resgate na tarde desta sexta-feira (10), na rodovia MT-206, em Apiacás. O tombamento ocorreu a cerca de 2 quilômetros do perímetro urbano, no sentido ao município de Paranaíta. Conforme informações do 1º Pelotão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via denúncia e, ao chegar ao local, constatou o acidente.

O veículo, um Volvo FH 540, tombou ao contornar uma curva, ficando parcialmente atravessado na pista e comprometendo o fluxo de veículos na rodovia.

Testemunhas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros ao motorista, que foi encaminhado por populares ao Hospital Municipal antes da chegada das equipes de resgate. Posteriormente, os policiais estiveram na unidade de saúde, onde colheram o relato do condutor.

Segundo ele, ao entrar na curva, ouviu um forte barulho metálico vindo da parte traseira do conjunto veicular. Em seguida, perdeu o controle da direção, resultando no tombamento da carreta, que parou ocupando parte da via no sentido contrário.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência por danos materiais, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apiacás para as providências cabíveis.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários