Pesquisar

Bombeiros resgatam vaca que caiu em fossa em Alta Floresta

Bombeiros resgatam vaca que caiu em fossa em Alta Floresta

Resgate

Bombeiros resgatam vaca que caiu em fossa em Alta Floresta

O incidente ocorreu na chácara Nossa Senhora Aparecida na comunidade Getsemani.

Uma vaca caiu em uma fossa séptica de esgoto e ficou atolada até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros em uma chácara, em Alta Floresta.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na noite de sexta-feira (01) por volta das 22h23, na chácara Nossa Senhora Aparecida na comunidade Getsemani. 

O animal passou por cima da tampa de cimento onde houve o desmoronamento e o animal caiu no buraco.  Ao chegar no local, o animal estava se movimentando no meio líquido.  A equipe de Corpo de Bombeiros realizou a demolição do restante da estrutura de concreto  e laçou o bovino que em seguida foi arrastado para fora da escavação e solto nas imediações, pois o seu dono não estava no local. 

O proprietário da fossa séptica foi orientado a providenciar o tamponamento da cratera para evitar novos acidentes.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários