Pesquisar

Audiência pública sobre saúde acontecerão em Sorriso, Sinop, Colíder e Alta Floresta

Audiência pública sobre saúde acontecerão em Sorriso, Sinop, Colíder e Alta Floresta

AGENDA

Audiência pública sobre saúde acontecerão em Sorriso, Sinop, Colíder e Alta Floresta

Alta Floresta será debatido sobre a assistência hospitalar da região do Alto Tapajós.

Assembleia Legislativa - Foto por: Secom-MT

Com a agenda da semana programada para diversas ações parlamentares, além de sessões ordinárias em Plenário e das reuniões das comissões permanentes, a Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Saúde, realiza quatro audiências públicas no interior de Mato Grosso. Na segunda-feira (14) a reunião ordinária remota e presencial da Câmara Setorial Temática dos Pacientes Oncológicos. A CST, sugerida pelo deputado Lúdio Cabral (PT), foi realizada na sala 201, Deputado Oscar Soares.

O deputado Gilberto Cattani (PL) realiza a reunião ordinária – remota e presencial – da Frente Parlamentar da Segurança Pessoal. A reunião foi na sala 202, Deputada Sarita Baracat.

Na terça-feira (15), os integrantes da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social voltam a se reunir para a deliberação de proposições sob a sua competência. Ela foi realizada na sala 202, Deputada Sarita Baracat.  Em seguida, a Comissão de Saúde debate, em audiência pública, as doenças socialmente determinadas: hanseníase, tuberculose, malária e IST/HIV/Aids. O debate foi na sala 202, Sarita Baracat.

A agenda é para a realização de duas sessões ordinárias. A 1ª acontece nesta quarta-feira (16) no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (17)

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social realiza, no município de Sorriso, audiência pública para debater a assistência hospitalar na região. O evento está marcado para iniciar às 9 horas, na Câmara Municipal.

Já à tarde, às 16 horas, a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social realiza, no município de Sinop, audiência pública para debater a assistência hospitalar na região do Teles Pires. O evento está marcado para iniciar às 16 horas.

O deputado Fabio Tardin (PSB) realiza sessão especial para entrega de honrarias e moções. O evento será no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 19 horas.

No auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa, o deputado Diego Guimarães (Republicanos) realiza sessão especial para a outorga de moções aos integrantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL e Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) do Estado de Mato Grosso.

Sexta-feira (18) 

Às 8 horas, na Câmara Municipal de Colíder, a Comissão de Saúde realiza audiência pública para debater a assistência hospitalar da região norte. Já às 18 horas, os integrantes da Comissão de Saúde realizam audiência pública, no município de Alta Floresta, para debater a assistência hospitalar da região do Alto Tapajós.

Vale lembrar que a agenda da semana pode sofrer alterações de acordo com o interesse parlamentar e da Mesa Diretora.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários