Pesquisar

IFMT abre seleção com vaga para professor em Alta Floresta e inscrições gratuitas

IFMT abre seleção com vaga para professor em Alta Floresta e inscrições gratuitas

Processo Seletivo

IFMT abre seleção com vaga para professor em Alta Floresta e inscrições gratuitas

Processo seletivo oferece 20 vagas em Mato Grosso; oportunidade no município é para área de Administração e seleção será online

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos, com oportunidades distribuídas em diversos campi do estado. Em Alta Floresta, há vaga disponível para a área de Administração.

O edital nº 74/2026 prevê a oferta de 20 vagas em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas entre os dias 27 de março e 9 de abril de 2026, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do IFMT.

Além de Alta Floresta, as oportunidades estão distribuídas em outros municípios: Barra do Garças (Biologia), Campo Verde (Informática), Confresa (Administração e Alimentos), Cuiabá – Campus Cel. Octayde Jorge (Linguagens e Engenharia Civil), Guarantã do Norte (Agronomia e Química), Juína (Matemática e Física), Pontes e Lacerda (Engenharia Sanitária e Ambiental e Linguagens), Primavera do Leste (Linguagens e Mecânica de Aeronaves), São Vicente/Jaciara (Biologia), Sorriso (Linguagens e Geografia) e Várzea Grande (Engenharia Civil).

O processo seletivo será composto por prova de desempenho didático, realizada de forma remota, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos serão avaliados quanto ao domínio do conteúdo e à metodologia de ensino aplicada durante a aula.

A inscrição é gratuita.

Serviço
Edital: nº 74/2026 – Professor Substituto (IFMT)
Vagas: 20
Período de inscrição: 27/03/2026 a 09/04/2026
Inscrições: seletivo.ifmt.edu.br
Taxa: gratuita
Etapa de seleção: prova de desempenho didático (online)

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários