Pesquisar

Vinte e duas pessoas foram presas em ação de desapropriação em Matupá

Vinte e duas pessoas foram presas em ação de desapropriação em Matupá

Invasão

Vinte e duas pessoas foram presas em ação de desapropriação em Matupá

Áreas públicas e particulares haviam sido invadidas nas imediações da comunidade Flor da Serra. A ação envolveu Poder Executivo, Poder Judiciário e Polícia Militar.

Uma ação de desapropriação foi realizada nesta segunda-feira (30) no município de Matupá. Vinte e duas pessoas foram conduzidas após denúncia de invasão de terras da prefeitura e também área particular, nas imediações da comunidade Flor da Serra.

Conforme registro da Polícia Militar, o prefeito do município, Bruno Mena, junto com o proprietário da área invadida, procuraram a PM, informando que as áreas invadidas estão localizadas a cerca de 20km do núcleo urbano.

Diante da situação foi realizado um planejamento juntamente com o prefeito de Matupá, Bruno Mena, Dr Anderson, juiz de direito da Comarca, Promotora Rebeca, Dr Geraldo Delegado Regional e TC Mota, Cmt do 15º Comando Regional.

Em deslocamento até o local, foram qualificados e identificados os 22 invasores e por fim, realizado juntamente com os agentes da polícia judiciária civil a condução dos suspeitos para que seja lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A ação resultou ainda, na apreensão de cinco veículos, sendo quatro motocicletas. 18 pessoas citadas e o registro de 12 autos de infração e cinco autos de apreensão.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br