Pesquisar

Traficante é detido após ação policial em Frente a Escola em Nova Monte Verde

Traficante é detido após ação policial em Frente a Escola em Nova Monte Verde

Trafico de drogas

Traficante é detido após ação policial em Frente a Escola em Nova Monte Verde

Operação revela grande quantidade de drogas, materiais de embalagem em uma residência em frente a escola

Após meses de investigação, a polícia civil de Nova Monte Verde se mobilizou para interceptar dois suspeitos de tráfico de drogas em frente à escola, no bairro Novo Horizonte. Relatórios e boletins de ocorrência já apontavam o envolvimento dos suspeitos, e a ação foi desencadeada após monitoramento de uma residência próxima à escola.

Segundo relato de um dos policiais envolvidos, a equipe observou um homem saindo da casa com um invólucro nas mãos. Quando foi dada voz de parada, o homem descartou o objeto e tentou fugir. Nesse momento, os dois principais suspeitos, que estavam na casa, também fugiram pelos fundos, pulando uma cerca e desaparecendo.

No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo pasta base de cocaína, maconha, cocaína em pó e comprimidos de ecstasy. Além disso, havia na residência uma balança de precisão, tubetes para armazenamento de drogas, plástico filme e outras embalagens usadas na venda fracionada de entorpecentes.

Uma adolescente de 14 anos e um bebê recém-nascido estavam na casa. A menor, que se identificou como esposa de um dos suspeitos, confirmou que o outro indivíduo, de 23 anos, esteve no local com uma sacola de drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia, e a Polícia Militar foi acionada para apoiar as buscas pelos foragidos.

Após rondas no bairro e proximidades, os policiais identificaram movimentação suspeita em um alojamento de trabalhadores de um frigorífico, conhecido como ponto de consumo de drogas. Quando a equipe se aproximou, avistaram os dois suspeitos entrando no local. Apenas um deles, de 23 anos, foi capturado; o outro conseguiu escapar novamente.

O suspeito detido confessou que a droga encontrada na residência era de sua propriedade e que ele estava em sociedade com o outro suspeito para a venda e distribuição de entorpecentes na cidade. Ele também revelou que havia buscado as drogas em Cuiabá.

A polícia segue em busca do segundo suspeito

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br