Pesquisar

Polícia salva mulher de ‘castigo’ do tribunal do crime em Apiacás

Polícia salva mulher de ‘castigo’ do tribunal do crime em Apiacás

Salve de facção

Polícia salva mulher de ‘castigo’ do tribunal do crime em Apiacás

A mulher disse a PM que foi cúmplice de um furto de drogas por isso foi condenada por uma facção

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi resgatada de um tribunal do crime, no bairro Setor das Nações em Apiacás. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que na Avenida Santos Dumont, havia um veículo táxi com dois indivíduos colocando a força uma mulher dentro do carro. 

No local a PM encontrou os dois suspeitos segurando a vítima pelos braços, que ao avistar a viatura policial largaram a vítima e correram para o táxi, sendo realizada a abordagem, foi encontrada uma bolsa contendo porção de substância análoga à maconha, nove maços de cigarros, R$ 953,00 (novecentos e cinquenta e três) reais em cédulas moeda nacional e um celular.

A vítima relatou ter sido cúmplice de um furto de drogas, por isso foi condenada por uma facção a ter sua mão cortada e receber 80 (oitenta) pauladas, disse ainda que estava na casa de um amigo, quando os suspeitos chegaram e começaram a agredi-la, que pegaram para levar para outro local.

O motorista não aceitou levar a vítima, momento que chegou a equipe policial. A mulher possui lesões pelo corpo. 

Durante a condução dos suspeitos para à delegacia, a PM avistou outros dois suspeitos de participação do fato em direção ao bairro Bom Jesus, onde foi realizada a abordagem e dada voz de prisão e conduzidos para a delegacia.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br