Pesquisar

Jovem é detido após corrupção de menores e furto em loja na Feira Livre de Alta Floresta

Jovem é detido após corrupção de menores e furto em loja na Feira Livre de Alta Floresta

Reconhecidos

Jovem é detido após corrupção de menores e furto em loja na Feira Livre de Alta Floresta

Objetos deixados no local do furto, pares de chinelos e um simulacro, auxiliaram na identificação de um dos envolvidos. Os produtos levados foram recuperados.

Foto: Divulgação

Após relatos de um furto em uma loja, a Polícia Militar identificou e localizou os envolvidos. Um jovem de 19 anos foi detido e dois menores apreendidos pela prática. O furto foi registrado na noite de terça-feira (26), os produtos foram recuperados nesta quarta-feira (27). Conforme registro da Polícia Militar, a proprietária de uma loja dentro da Feira Livre procurou a Central de Operações da Polícia Militar informando que a sua loja havia sido danificada e furtada. No local os militares encontraram dois pares de chinelos e um simulacro de arma de fogo (pistola).

Imagens registradas da ação auxiliaram no reconhecimento de um dos envolvidos, ao contatar a família, está reconheceu o calçado e o simulador, como pertencentes ao adolescente de 14 anos, a família relatou não compactuar com as ações do menor, que frequentemente vem desacatando os pais. Informando ainda que na noite do furto, houve uma discussão e o menor saiu de casa retornando somente pela manhã, quando houve nova discussão com a mãe.

No bairro Jardim Primavera o menor de 14 anos foi apreendido, tentou fugir, ofereceu resistência a abordagem, mas acabou contido. O menor informou aos militares que foi convidado pelo jovem de 19 anos, que reside em Alta Floresta há cerca de 05 meses da cidade de Colniza, indicando o endereço dele.

O suspeito apontado pelo menor foi localizado na avenida central, ao perceber a presença da guarnição já disse que “já sabia do que se tratava”. Então levou os militares até a sua residência no bairro Jardim Flamboyant, em uma mata em frente a residência estavam as mochilas com os produtos do furto.

Um terceiro envolvido, menor de 17 anos, foi apontado e localizado no bairro Jardim das Flores. Em sua residência haviam mais produtos do mesmo furto praticado na noite anterior. A vítima reconheceu os produtos, diamte dos fatos o caso foi registrado como furto, dano, resistência e corrupção de menores.

Fonte: Eliza Gund - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br