Pesquisar

Em Juruena, polícia faz cerco a assaltantes fortemente armados em Garimpo

Em Juruena, polícia faz cerco a assaltantes fortemente armados em Garimpo

Investigação

Em Juruena, polícia faz cerco a assaltantes fortemente armados em Garimpo

Uma Caminhonete Ranger durante ação criminosa no domingo(22)

Ladrões fortemente armados possivelmente com fuzil, escopetas e outras armas invadiram uma região de garimpo no Juruena – 390 KM de Alta Floresta – para roubar ouro dos trabalhadores. Os bandidos fizeram várias pessoas reféns e ao saírem do local no domingo à tarde ainda tomaram uma caminhonete Ranger de cor branca, ano 2012 modelo 2013.

O veículo estava com uma senhora que retornava da chamada Vila. “Minha esposa foi comprar óleo diesel para o motor e aproveitou para abastecer, pois à noite iríamos para a igreja. Quando retornava esse pessoal estava assaltando em frente nossa casa.

Dois mandaram ela parar e já descer. Ela ficou nervosa para abrir a porta que estava travada e um – dos assaltantes – com fuzil quebrou o vidro da porta com a coronha”, contou o marido de uma mulher que foi levada como refém juntamente com outras duas pessoas.

Mas os bandidos abandonaram as vítimas no meio da estrada e levaram a caminhonete, além de ouro e joias que pegaram no local do assalto.

A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil logo montou uma operação para o garimpo que fica a 190 Km do núcleo urbano de Nova Bandeirantes. “De madrugada saiu todo tipo de polícia para lá”, contou uma fonte que preferiu não se identificar, mas detalhando que policiais civis e militares nesta segunda-feira ocupavam a região.

Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre possível paradeiro do bando formado por cinco a seis homens ou pelo menos a identificação dos suspeitos assim como recuperação da caminhonete.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br