Pesquisar

Polícia Civil apura autoria de execução de menor em Alta Floresta

Polícia Civil apura autoria de execução de menor em Alta Floresta

Investigação

Polícia Civil apura autoria de execução de menor em Alta Floresta

O jovem que ‘parava’ em uma casa temporariamente, morreu quando dormia.

A Polícia Civil de Alta Floresta, que já prendeu os dois autores de homicídio de um jovem de 21 anos no município de Carlinda, agora busca identificar oficialmente quem foram os dois assassinos que executaram um menor de 17 anos de idade, em Alta Floresta.

O crime no Bairro Bom Pastor aconteceu na mesma noite, mas não há segundo o delegado Marcos Vinícius, informações que vinculem os dois casos. “O caso de Carlinda foi um decreto de organização criminosa. Nesse ainda investigamos se há algo ligando, mas até o momento, não”, declarou o delegado na terça-feira pela manhã.

O menor Jonas tinha 17 anos. Uma fonte ligada à polícia chegou a declarar informalmente que os crimes não teriam ligação, mas no pronunciamento oficial a Polícia Civil não descarta qualquer linha de investigação.

O jovem que ‘parava’ em uma casa temporariamente, morreu quando dormia. Ele estava deitado no sofá, coberto com um lençol, só com a cabeça do lado de fora, o suficiente para os bandidos que o procuravam, fazer o reconhecimento e atirar pelo menos nove vezes. Jonas morreu no local.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br