Pesquisar

Homem é preso suspeito de importunação sexual em Nova Bandeirantes

Homem é preso suspeito de importunação sexual em Nova Bandeirantes

Importunação sexual

Homem é preso suspeito de importunação sexual em Nova Bandeirantes

A vítima denunciou o crime e relatando que o homem passou as mãos em seus seios

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi preso por importunação sexual na tarde de sábado (3) em Nova Bandeirantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tocou nas partes íntimas de uma adolescente de 15 anos, além de tentar agarrá-la à força.

Segundo o documento, a equipe da 5ª batalhão foi acionada, para verificar uma ocorrência de importunação sexual contra uma menor num estabelecimento. De imediato a PM deslocou até o local, e em posse das características repassadas obteve êxito em localizar o suspeito.

A vítima relatou que o suspeito chegou até o comércio onde trabalha, e começou a fazer várias perguntas e indo pra cima dela, disse que o mesmo passou as mãos em seus seios e não a deixava sair de dentro do comércio. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu enviar mensagem de texto ao tio, que chegou no local e ao indagar o suspeito sobre o que ele estava fazendo o mesmo disse estar errado e evadiu do local. 

Durante a prisão, o homem encontrava-se alterado, sendo necessário o uso moderado da força, bem como, o uso de algemas. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Saiba como identificar a conduta criminosa e como denunciar.
A importunação sexual é um tipo de violência sexual que pode ocorrer em diversas situações, como no transporte público, em festas, no trabalho, e demais momentos onde há contato com outras pessoas, ou até mesmo de forma virtual, quando há envio de nudes (fotos ou vídeos íntimas com conteúdo sexual), sem que tenham sido solicitados.
A conduta criminosa envolve comportamentos hostis e desrespeitosos, como gestos obscenos, contato físico não desejado, exposição de partes íntimas, cantada invasiva, beijos forçado, puxão pelo braço, agarrar pela cintura são alguns exemplos.
Sentiu-se constrangida denuncie. Para registrar qualquer reclamação de violência contra a mulher basta ligar para o 190, 197, 180 e 181. Todas as denúncias são sigilosas.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br