Pesquisar

Mulher é detida em Carlinda por apropriação de auxílio e abandono do pai

Mulher é detida em Carlinda por apropriação de auxílio e abandono do pai

Apropriação indevida

Mulher é detida em Carlinda por apropriação de auxílio e abandono do pai

De acordo com o idoso, a filha passa todos os meses somente uma pequena quantia do seu auxílio e o restante fica em com ela.

Polícia Militar ao Município de Carlinda Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi detida em Carlinda, na terça-feira (23), suspeita de apropriação de bens e valores do pai, indevidamente. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 64 anos de idade, relatou que sua filha havia se apoderado de todos seus documentos pessoais e também de um auxílio mensal de R$ 600,00.

 

A vítima estava jogada nas ruas da cidade por falta de recursos financeiros e que já havia tentado pegar os seus pertences por várias vezes e a suspeita sempre negou, que passa todos os meses somente uma pequena quantia do referido auxílio e o restante fica em sua posse.

Diante da situação a Polícia foi até a casa da suspeita, onde ela disse que gastaria mesmo o dinheiro e não iria entregar os pertences nem para a polícia e nem com a autorização da justiça, além disso, não era para a polícia ir na casa dela.

Foi solicitado que ela acompanhasse a equipe da PM até a delegacia juntamente com a vítima para que resolvessem a situação. A suspeita se recusou fechando o fortão e falando que não iria acompanhar a polícia e ninguém iria fazer ela devolver os pertences do seu pai.

A mulher foi detida, chegou a apresentar resistência, mas foi encaminhada à Polícia Civil.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br