Pesquisar

Morre mulher após 16 dias internada em decorrência de acidente na MT-320

Morre mulher após 16 dias internada em decorrência de acidente na MT-320

Não resistiu

Morre mulher após 16 dias internada em decorrência de acidente na MT-320

Simoni Maria Grander estava internada no hospital regional de Alta Floresta

Simoni Maria Grander, de 34 anos, faleceu no hospital regional de Alta Floresta após mais de duas semanas internada em decorrência de um acidente ocorrido no dia 11 entre um VW Up e o VW T-Cross na MT-320 próximo à comunidade Del Rey, no município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

O velório ocorreu em uma capela em Paranaíta. O sepultamento foi esta manhã no município, segundo confirmou a funerária União. Ao Só Notícias, um familiar relatou que Simoni era bacharel em direito e trabalhava em uma empresa de gás em Alta Floresta e também auxiliava a mãe como produtora rural.

Conforme Só Notícias informou no dia dos fatos, segundo o boletim da Polícia Militar, o VW Up conduzido por Simoni seguia no sentido Nova Canaã-Carlinda, enquanto o T-Cross que trafegava no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta e, que ao retornar a pista houve a colisão frontal.

Com o impacto, o VW Up pegou fogo e ficou totalmente destruído. Os dois veículos ficaram às margens da pista. No outro veículo envolvido havia um homem de 40 anos e duas crianças, de 10 e 6 anos. Não foi informado o estado de saúde deles no dia dos fatos. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do acidente.

 

 (foto: assessoria)

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br