Pesquisar

Preso em Alta Floresta diz que matou comerciante em Nova Bandeirantes por ciúmes

Preso em Alta Floresta diz que matou comerciante em Nova Bandeirantes por ciúmes

Assassinato

Preso em Alta Floresta diz que matou comerciante em Nova Bandeirantes por ciúmes

Vinícius ao informar que Aldo foi preso em uma festa no Setor J

Um homem que tirou a vida de um idoso porque tinha ciúmes da vítima com sua mulher. Essa é uma versão que segundo a polícia, foi contada por Aldo Bueno da Silva Neto, autor do assassinato de Tomaz de Souza Miranda, um homem de 62 anos de idade que levou um tiro de espingarda na tarde de primeiro de janeiro deste ano em Nova bandeirantes.

O suspeito segundo apurou a polícia, morava vizinho e chegou ao bar onde pediu uma bebida. O idosos conhecido popularmente como Fininho virou as costas para ir pegar o pedido quando recebeu um disparo de arma de fogo na região das costelas.

Ele ainda tentou correr, mas acabou morrendo pouco tempo depois. Já o autor do crime fugiu. “Obtivemos a informação sobre a autoria. Nossa equipe em Nova Bandeirantes por algumas vezes quase o pega, mas ele conseguia escapar. Porém, seguimos rastreando e no final de semana chegou a informação que estaria em Alta Floresta”, comentou o delegado Marcos Vinícius ao informar que Aldo foi preso em uma festa no Setor J. “Agora está à disposição da Justiça”.

O crime

De acordo com a polícia, Aldo ao ser questionado sobre a motivação declarou que tinha ciúmes do dono do bar com sua esposa. “Não aceitava o tipo da amizade da vítima com a mulher dele”,, resumiu o delegado.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br