Pesquisar

Nova Monte Verde: Vereadores aprovam moção de repúdio contra Energisa

Nova Monte Verde: Vereadores aprovam moção de repúdio contra Energisa

Nova Monte Verde: Vereadores aprovam moção de repúdio contra Energisa

A câmara de vereadores do município de Nova Monte Verde aprovou na noite desta segunda-feira, 21, uma moção de repúdio contra a Energisa, principalmente pelas reclamações que os edis vêm recebendo da comunidade sobre a prestação de serviços da concessionária. Entre as reclamações da sociedade, foram especificados que nos últimos meses a tarifa de consumo de energia elétrica subiu a níveis alarmantes, sem qualquer justificativa plausível por parte da concessionária.

Para o vereador Eder Fernandes o Mineirinho (PSB) a prestação de serviços da Energisa é incompatível com o alto valor das tarifas. “O valor da conta de energia está altíssimo, e há inúmeras reclamações acerca da qualidade do serviço, neste final de semana a comunidade São José do Apuí ficou mais de 36 horas sem energia, houve perdas enormes para a comunidade”, disse o vereador.

“Há uma evidente falta de respeito com a população da nossa cidade, enquanto como vereadores não podemos pactuar e ficar calados diante de tal situação”, disse vereadora, Eliana Klitzke Lauvers (PSD).

“Além do exagero na cobrança vem o descaso como o vereador Mineiro nos relatou aqui,me desculpa a expressão mas está uma porcaria,  cidadão liga na central de atendimento da empresa e relata o problema, mas o que deveria ser feito em até sete horas, de acordo com o protocolo, está levando 12 até 30 horas é muito tempo, a tal situação é inaceitável”, relata Júlio Cesar (PSC).

A moção de repúdio é de autoria de todos os nove vereadores de Nova Monte Verde.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br