Pesquisar

Funcionário denuncia cliente por racismo e homofobia em AF

Funcionário denuncia cliente por racismo e homofobia em AF

Funcionário denuncia cliente por racismo e homofobia em AF

 Um jovem de 25 anos, caixa de uma empresa no município de Alta Floresta, procurou a Polícia Militar depois de se sentir humilhado e discriminado por um cliente na manhã de quinta-feira, 26 de setembro. O caso aconteceu por volta das 10:30 horas e o suspeito, que estava com duas crianças acabou fugindo quando ouviu a vítima dizer que estaria acionando a polícia.

Segundo consta nos registros da Polícia Militar, a confusão começou a partir do momento em que o cliente teria chegado ao caixa e jogado várias moedas para pagar sua compra. Naquele momento em que o funcionário contava o dinheiro, alega que precisou atender telefonema da loja onde a gerente o acionava. “Naquele momento o cliente ordenou que ele contasse logo as moedas.

O mesmo pediu ao cliente um pouco de calma, pois teria que contar todas as moedas. Mas (o caixa ) disse que se este tivesse com muita pressa poderia cancelar a compra”, documentou a PM.

“O cliente ficou em silêncio até que o comunicante terminasse de contar as moedas e finalizasse a compra”, registrou a PM que detalhou o momento da discriminação racial homofobia onde o suspeito teria desacatado o trabalhador de várias maneiras. “Ele disse ao comunicante: isto é coisa de preto mesmo. Preto não merece trabalhar. Você é uma bichona. Bicha não merece trabalhar”.

O acusado ainda teria repetido o desacato ao funcionário que pediu a companheiros que acionassem a Polícia. Mas o cliente foragiu do local. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil de Alta Floresta.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br