Pesquisar

Alta Floresta: Mulher que quase foi morta à golpes de facão deixa hospital

Alta Floresta: Mulher que quase foi morta à golpes de facão deixa hospital

Alta Floresta: Mulher que quase foi morta à golpes de facão deixa hospital

Uma servidora pública de Alta Floresta, vítima de um ataque de fúria do ex-marido, acaba de deixar o Hospital. A vítima que é mãe de três filhos, sendo uma menina de 14 anos, outra de 12 e um menino de 11 anos, ainda tenta lembrar como reagiu quando o homem com um facão, chegou para lhe tirar a vida e ela, numa ação rápida, levantou o braço para não ser degolada.

Os dois filhos mais novos teriam presenciado a ação criminosa e algumas testemunhas também testemunharam o momento, vendo quando o braço da mulher quase foi decepado pelos golpes do facão do ex-marido que fugiu após o crime.

Uma das crianças teria ficado banhada em sangue enquanto a mãe pediu socorro a uma pessoa para chegar até o Pronto Socorro do Hospital Regional. Já o suspeito, com quem a mulher conviveu por quase cinco anos, desapareceu e agora é procurado pela Polícia Civil. “Estamos providenciando o pedido de prisão dele”, disse o delegado João Lucas.

Mas o homem que cometeu o crime sumiu e até esta quarta-feira não fora mais visto. Por outro lado, a mulher que trabalha como servidora pública municipal, vai precisar de longos meses de recuperação e corre risco de ficar com sequelas no braço.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br