Câmeras do circuito interno de segurança de um bar gravaram o momento em que a cozinheira Maíra Cristina Vergutz é executada a tiros na frente da ex-cunhada e do filho de 6 anos. O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (9), em Sinop.
As imagens, divulgadas pelo portal g1MT, mostram um dos criminosos abordando e dando ordens para a ex-cunhada e a criança. Enquanto isso, o executor anda em direção à vítima e, em seguida, faz os disparos contra Maíra, que cai no chão. Depois do crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados ou presos.
O CASO
A vítima foi assassinada com um tiro na testa na madrugada de sexta-feira, em um bar de Sinop. Na ocasião, estava acontecendo uma festa no estabelecimento comercial e, por volta das 3 horas, quando os trabalhos estavam sendo encerrados, dois homens entraram no local.
Inicialmente, os funcionários acreditavam que se tratava de um assalto e, quando estavam sendo rendidos, um dos criminosos foi até Maira e deu um tiro na sua cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontados.
Preliminarmente, a polícia acredita que o crime tenha motivação passional. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.