Pesquisar

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio contra idoso em Apiacás

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio contra idoso em Apiacás

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio contra idoso em Apiacás

O autor de um bárbaro crime contra a vida ocorrido em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nesta terça-feira (24.03), em ação para cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia Apiacás durante as investigações para apurar o crime.  A vítima, um idoso de 73 anos, foi assassinada com golpes de pedaço de madeira.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve a ordem judicial de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

Diante do mandado de prisão decretado os policiais civis conseguiram localizar o suspeito. Depois de preso, ele foi conduzido para Delegacia onde foi interrogado e posteriormente levado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de  Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários