Três adolescentes foram ouvidos pela Polícia Civil, na tarde desta quinta (17), por suposta participação em grupo de WhatsApp, que teria a finalidade de praticar um atentado a uma Escola Estadual Salim Nadaf no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Após denúncia anônima, a coordenação da escola registrou boletim de ocorrência pela parte da manhã. Os menores envolvidos compareceram à Delegacia Especializada do Adolescente, acompanhados dos pais para prestarem esclarecimentos. Se comprovada qualquer situação ilícita, os adolescentes poderão responder pelos atos infracionais de incitação e apologia ao crime.
A Polícia Civil comunica que todas as informações de ameaças de ataques em escolas são devidamente checadas, com atenção especial para os casos. Detalhes sobre as ocorrências não serão repassados para que não estimulem ou encorajem outros na mesma prática de compartilhamento de mensagens.





