Policiais Militares prenderam uma mulher na madrugada desta terça-feira(2) por lesão corporal e ameaça, após ela agredir o marido e ameaçar de morte a sogra, em Nova Bandeirantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, compareceu na unidade policial militar por volta das 23hs,a vítima (marido) de 33 anos informando que havia sido agredido pela sua companheira com quem convive aproximadamente 3 anos, cujo a mesma é usuária de drogas ilícitas e encontrava-se exaltada, teria dado socos e arranhando suas costas.
A PM deslocou até o local ao chegar na residência, a suspeita já havia evadido do local, posteriormente, a vítima se deslocou até a residência de sua mãe para pernoitar, porém por volta das 02h40min a senhora de 53 anos, mãe da vítima, ligou via 190 pedindo ajuda, pois a suspeita estava tentando adentrar sua residência, com uma pedra em mãos e ameaçando-os de morte.
No local, os policiais depararam com a suspeita já imobilizada pelo marido, diante disto, foi dado voz de prisão a suspeita, ela detida em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia por agressão, lesão corporal e ameaça.