Pesquisar

Mulher acusa candidato de calote e bate nele no meio da rua em MT

Mulher acusa candidato de calote e bate nele no meio da rua em MT

Mulher acusa candidato de calote e bate nele no meio da rua em MT

Agressora é esposa de empresário e candidato a vereador

Um vídeo que circulou nas redes sociais neste domingo (8) mostra um candidato a vereador por Barra do Garças levando uma surra da mulher de outro candidato do município. A briga teria sido motivada por uma suposta dívida. Nas imagens publicadas na página “Tá Querida”, é possível ver Wanderli Vilela dos Santos, conhecido como Secreta Bike (PRD), discutindo com Moizés Tendas (PL). Os dois estão disputando uma vaga na Câmara Municipal de Barra do Garças.

Uma mulher loira, esposa de Tendas, aparece puxando “Secreta Bike” pelos cabelos e, enquanto dá vários tapas em seu rosto, dispara várias vezes: “No meu marido você não trisca”. Segundo a mulher, o adversário estaria atrapalhando a campanha do marido. Secreta, por sua vez, afirma que Tendas teria ‘rufado’ ele anteriormente e oferece a outra face para a mulher. 

“Vai filmar tudo aí. Bate mais. Bate aqui do outro lado. Eu não trisquei nele ‘nem no cê’ uma hora nenhuma.” A mulher de Moisés então rebateu: “No meu marido você não trisca. Seja homem! Paga o que você deve. Secreta não paga ninguém!”, disse. O alvo das agressões então revidou: “Quem não é homem é ele. Passa o PIX que eu vou pagar. Bate mais.”, retrucou.

Na sequência, ‘Secreta Bike’ ajeita o calçado e vai embora dizendo que irá à Delegacia. Moisés, no mesmo momento, diz a uma mulher que estaria na campanha do adversário que passará os dados para a emissão da nota fiscal para o pagamento. Até o momento, não se sabe qual é a dívida que Secreta tem com Tendas. 

“Eu não trisquei nele. Ele me rufou antes. Eu vou na Delegacia agora”, afirmou Secreta Bike, enquanto se afastava aos gritos. A situação aconteceu em uma calçada de Barra do Garças, que conta com três candidatos a prefeito e 165 candidatos a vereador registrados para disputar as eleições de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Fonte: ALEXANDRA LOPES - FolhaMax

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br