Pesquisar

Morador da zona rural denuncia furto de armas de fogo em propriedade de Nova Bandeirantes

Morador da zona rural denuncia furto de armas de fogo em propriedade de Nova Bandeirantes

Armas de fogo

Morador da zona rural denuncia furto de armas de fogo em propriedade de Nova Bandeirantes

Vítima de 64 anos percebeu o desaparecimento de um revólver e uma espingarda após retornar para casa

Foto: Reprodução

Um morador da zona rural de Nova Bandeirantes procurou a Polícia Militar nesta sexta-feira (13) para registrar o furto de duas armas de fogo em sua propriedade rural. De acordo com o relato da vítima, um homem de 64 anos, ele havia passado alguns dias fora de casa e, ao retornar à residência, decidiu verificar seus pertences.

Durante a vistoria, percebeu que um revólver e uma espingarda, cujos modelos não foram informados, haviam sido levados. Segundo o proprietário, não foi possível identificar suspeitos ou testemunhas do crime, já que a propriedade não possui câmeras de monitoramento ou qualquer sistema de segurança que pudesse ter registrado a ação.

Diante da ausência de flagrante e da falta de pistas imediatas sobre a autoria do furto, a guarnição da Polícia Militar realizou o registro do boletim de ocorrência para conhecimento das autoridades.

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que deverá conduzir as investigações para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários