Pesquisar

Menino de 11 anos morre em grave acidente entre moto e carreta em Guarantã do Norte

Menino de 11 anos morre em grave acidente entre moto e carreta em Guarantã do Norte

Tragédia no trânsito

Menino de 11 anos morre em grave acidente entre moto e carreta em Guarantã do Norte

Motociclista estava embriagado e invadiu via preferencial; motorista do caminhão fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela polícia

Um grave acidente tirou a vida de Gabriel de Oliveira de Melo, de 11 anos, na noite de segunda-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha YBT e uma carreta Scania R 440, com placas de Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motocicleta seguia pela Avenida Nogueira e cruzou a Rua dos Flamboyants em alta velocidade, invadindo a via preferencial. A carreta, que trafegava pela Flamboyants, atingiu violentamente a moto.

Com o impacto, Gabriel, que estava na garupa, morreu ainda no local, após sofrer ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O motociclista, de 50 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal e, após atendimento médico, encaminhado à delegacia. O teste do bafômetro realizado pelos policiais apontou 0,79 mg/l de álcool, confirmando estado de embriaguez.

Testemunhas relataram que o motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro. Após análise de imagens de câmeras de segurança, ele foi localizado e detido pela Polícia Militar, sendo posteriormente conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Politec esteve no local e realizou a perícia técnica para apurar as causas do acidente. O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para velório na capela mortuária municipal, ao lado da Pax Memorial. O sepultamento está previsto para as 15h desta terça-feira (21), no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do o território

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários