Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no município de Paranaíta neste domingo (19) após plantonistas do Hospital Municipal acionaram a Polícia Militar informando a entrada de uma menina de 11 anos vítima de violência sexual. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Conforme registro da Polícia Militar, plantonistas acionaram a guarnição relatando que a menor havia dado entrada no hospital, levada pela madrasta. No hospital, o médico plantonistas relatou aos militares que a menina havia fugido de casa por volta das 23h50 da noite de sábado (18) e que manteve relações sexuais com outro menor, de 15 anos.
A menina havia sido socorrida pela madastra, que a levou ao hospital pois estava com sangramento abundante. O médico ainda informou que a menina apresentava sinais de desmaio, estava pouco ativa e fadigada.
Em conversa com a madrasta, está relatou aos militares que a menor havia fugido de casa e que pela manhã reclamou de dores e sangramento, que e tão levou a menor para atendimento médico. O menor foi identificado.
Em deslocamento até a residência do menor, este confirmou que manteve relações sexuais com a menina, então o adolescente foi conduzido junto com a sua mãe, para registro do caso de estupro de vulnerável e posteriormente à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.