O caso de incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (05) após a guarnição de serviço perceber grande quantidade de fumaça, que vinha de um morro, na área urbana do município. Ao se deslocar até o local, foi identificado o idoso que havia ateado fogo para se desfazer de lixo. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Conforme registro da PM, ao notar a grande quantidade de fumaça, os militares se deslocaram acreditando ser um incêndio em residência. Ao chegar no endereço, um homem de 71 anos relatou que ateou fogo em madeiras e pneus aos fundos da oficina, mas não acreditava que as chamas tomariam tamanha proporção.
Diante dos fatos, os militares com auxílio de caminhão pipa da prefeitura, iniciam o combate às chamas. O homem acabou detido e conduzido para os devidos esclarecimentos.





