Pesquisar

Empresário do rodeio de Colíder morre em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá

Empresário do rodeio de Colíder morre em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá

Empresário do rodeio de Colíder morre em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá

Internado desde o último dia 24 de maio, o empresário da empresa JJ Rodeios, José Vasconcelos, 67, morreu na manhã deste domingo (7) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele foi transferido para Cuiabá no último dia 30, depois de ter sido contaminado no Pará.

Segundo informações da Prefeitura de Colíder, onde ele vivia, depois de contaminado a vítima foi transferida ao Hospital Regional no dia 24 de maio, mas devido ao agravo do quadro respiratório, foi levado à Cuiabá no último dia 30 a pedido da família, e morreu na manhã deste domingo (7).

“A gente lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo Zé Vasconcelos. Era uma pessoa que gostava de Colíder. Assim como o Juarez, ele estava internado na capital e não resistiu. Deixo aqui, com pesar, as minhas condolências à família e aos amigos”, diz o prefeito Noboru Tomiyoshi.

Ele foi a segunda pessoa da cidade a morrer da doença. O primeiro foi o motorista de caminhão Juarez Aguiar, na madrugada de sábado (6).A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.
“Estamos muito preocupados com essa situação toda. Os números já começam a ter nome, a ter rosto, e rostos conhecidos. Infelizmente, começamos a registrar óbitos em Colíder”, completou o prefeito.

O prefeito acrescenta que não vai permitir que as cerca de 10 mil pessoas de Colíder que fazem parte do grupo de risco sejam expostas ao covid-19. “Não vamos admitir que esses moradores tenham a saúde colocada em risco em virtude do desrespeito de algumas pessoas que não se preocupam com a covid. Vamos, sim, endurecer essas medidas, principalmente o respeito ao toque de recolher de bares, restaurantes e similares”, pontua Noboru Tomiyoshi.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários