Lucas Mariano Lachmann, de 40 anos, morreu após um grave capotamento na noite de sábado (22) na MT-419, em Novo Mundo. A caminhonete Toyota Hilux que ele conduzia foi encontrada capotada lateralmente, bloqueando totalmente as duas pistas da rodovia.
De acordo com a Polícia Civil, latinhas de cerveja estavam espalhadas pelo local do acidente. O corpo da vítima foi localizado a aproximadamente quatro metros do veículo a suspeita é de que Lucas tenha sido arremessado para fora da caminhonete no momento do capotamento.
Investigadores, junto à equipe da Politec, não encontraram indícios de participação de outro veículo nem marcas de colisão que pudessem indicar causas externas para o acidente.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Guarantã do Norte. Segundo a funerária Pax Memorial, será realizado ato de cremação em Cuiabá. Com informações do Só Noticias





