Pesquisar

Bombeiros de Sinop resgatam corpo de homem que morreu após queda de sete metros

Bombeiros de Sinop resgatam corpo de homem que morreu após queda de sete metros

Canteiro de obras

Bombeiros de Sinop resgatam corpo de homem que morreu após queda de sete metros

Vítima de 26 anos não resistiu aos ferimentos; área foi isolada para atuação da perícia

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) na quarta-feira (28.5), por volta das 8h30, foi acionado para realizar o resgate do corpo de um trabalhador que sofreu uma queda de aproximadamente sete metros em um canteiro de obras, em Sinop.

Ao chegarem no local, equipes de Salvamento e Resgate e os bombeiros do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) constataram que a vítima, um homem de 26 anos, já estava sem sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas. O óbito foi confirmado ainda no local.

Após o isolamento da área, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas. Com a liberação da perícia, os bombeiros realizaram a retirada do corpo, que foi entregue à equipe da Politec para os procedimentos legais.

As circunstâncias da queda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários