Pesquisar

Veterinário diz que atirou sem querer em esposa durante discussão, aponta delegado

Veterinário diz que atirou sem querer em esposa durante discussão, aponta delegado

"DISPARO ACIDENTAL"

Veterinário diz que atirou sem querer em esposa durante discussão, aponta delegado

Suspeito responderá por feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Colniza.

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça após uma discussão com o médico veterinário Anderson Francisco Magalhães, o crime aconteceu no no final de semana, em Cotriguaçu, a briga teria ocorrido por motivos de ciúmes.

O delegado de Cotriguaçu, Ronaldo Binotti Filho afirmou que, no interrogatório, o suspeito alegou que efetuou o disparo da arma sem querer. Anderson disse que teria efetuado o disparo de arma de fogo após uma discussão, por motivo de ciúmes, tanto dele quanto dela.

O suspeito relatou aos policiais que, durante a briga, Ana Paula havia pegado uma arma de fogo de dentro de um armário e apontado na direção dele.  Ele disse ainda, que lutou com a vítima e tomou a arma dela, momento em que a arma “disparou acidentalmente”, segundo o suspeito.

Anderson disse aos policiais que, após sair da casa, passou na uma conveniência de um amigo, disse o que havia acontecido e pediu que ele fosse até a residência, pois a filha dele, de 5 anos, estava lá. Ele responderá por feminicídio (homicídio qualificado) e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Colniza.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários