Pesquisar

PRF encontra mais de 46 kg de drogas escondidas sob cama de caminhão na BR-364

PRF encontra mais de 46 kg de drogas escondidas sob cama de caminhão na BR-364

OPERAÇÃO COM CÃES

PRF encontra mais de 46 kg de drogas escondidas sob cama de caminhão na BR-364

15,87 kg de cloridrato de cocaína, 10,4 kg de pasta base de cocaína e 20,55 kg de skunk

Na tarde de terça-feira (14), durante fiscalização de rotina na BR-364, em Alto Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46,82 kg de drogas escondidas na cabine de um caminhão.

A ação contou com o auxílio do cão farejador K9 Zion, que sinalizou a presença de entorpecentes na cabine do veículo. Durante a vistoria, os agentes localizaram 15,87 kg de cloridrato de cocaína, 10,4 kg de pasta base de cocaína e 20,55 kg de skunk, escondidos sob a cama da cabine. Além das drogas, foram encontradas duas cartelas de rebites, totalizando 30 comprimidos.

O motorista confessou ter sido abordado em um posto de combustível na BR-163, onde aceitou transportar os entorpecentes de Rondonópolis/MT para Rio Verde/GO em troca de uma quantia em dinheiro.

O condutor foi preso em flagrante, e o veículo, as drogas e outros itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Alto Garças/MT para os devidos procedimentos legais.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários