Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Colíder foi acionada para atender uma ocorrência de uso de entorpecentes em um terreno baldio localizado na rua Cleonice Francisca de Jesus, em uma área sem iluminação pública. De acordo com informações repassadas via COPOM, um grupo de suspeitos estaria consumindo drogas no local.
A Guarnição de Policiamento Militar (GUPM) se deslocou até o endereço informado e encontrou cinco indivíduos reunidos no terreno, aparentemente fazendo uso de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas na área e encontraram uma porção de substância análoga à maconha, três embalagens de papel celulose comumente utilizadas para o consumo da droga e um dichavador (objeto utilizado para triturar a erva).
No momento da ação policial, um dos suspeitos tentou fugir correndo em direção à sua residência, que fica ao lado do terreno baldio. Ele foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso moderado da força para realizar sua detenção.
Os cinco jovens foram detidos, sendo três maiores de idade (18 anos) e dois menores (15 anos). Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Colíder.





