A Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, cumpriu na tarde de terça-feira (30) um mandado de prisão temporária que resultou também na prisão em flagrante de um homem considerado de alta periculosidade. O suspeito é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho e acusado de tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada a partir de informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência, que localizou o paradeiro do foragido da Justiça. Ele é investigado por participação em um homicídio registrado em 14 de dezembro de 2024, em uma lanchonete no bairro Cidade Alta, caso que ficou conhecido como o “homicídio do Snooker Bar”.
O homem foi localizado em um setor de chácaras nas proximidades do bairro Santa Cecília. No momento da prisão, policiais apreenderam entorpecentes e aparelhos celulares.
Com a captura, todos os três envolvidos no homicídio já estão à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer detalhes do crime e reforçar o enfrentamento às ações do crime organizado na região.