Pesquisar

Polícia Civil prende em MT investigado por crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Goiás

Polícia Civil prende em MT investigado por crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Goiás

Mandado de prisão

Polícia Civil prende em MT investigado por crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Goiás

Homem de 48 anos foi localizado pela Polícia Civil após mandado expedido pela Justiça de Goiás

Foto: Divulgação - Policia Civil - MT

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), em Porto Alegre do Norte, um homem de 48 anos investigado por crimes sexuais contra crianças e adolescentes. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Goiás.

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte localizou o investigado por volta das 10h20. Os policiais foram até o endereço onde ele trabalha, mas foram informados de que o homem estava de férias.

Após tomar conhecimento da ordem judicial, o investigado compareceu à delegacia, onde o mandado foi cumprido. Ele foi ouvido pela autoridade policial e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Segundo a investigação, o homem é suspeito dos crimes de estupro, favorecimento da prostituição ou exploração sexual de criança, adolescente ou pessoa vulnerável, além de produção e armazenamento de registros de violência sexual envolvendo crianças e adolescentes. Somadas, as penas previstas para os crimes podem chegar a 42 anos de prisão.

O caso segue sob responsabilidade das autoridades de Goiás, onde tramitam as investigações e os procedimentos judiciais.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários