A Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta cumpriu, nos dias 15 e 16 de dezembro, dois mandados de prisão expedidos por comarcas distintas de Mato Grosso, durante ações realizadas em bairros da cidade.
Na tarde de segunda-feira (15), uma mulher de 31 anos foi presa no bairro Cidade Alta. Contra ela havia um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas em processo que apura o crime de roubo.
Já na tarde de terça-feira (16), outra mulher, de 42 anos, foi localizada e presa no bairro Cidade Bela. O mandado foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis, após condenação a oito anos e dez meses de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após o cumprimento das ordens judiciais, as detidas foram encaminhadas às unidades competentes e permanecem à disposição da Justiça. As ações refletem o trabalho contínuo de integração e troca de informações entre as forças policiais para o cumprimento de mandados e localização de pessoas com pendências judiciais.





