Pesquisar

PM prende membros de facção criminosa e apreende tabletes e porções de drogas e munições

PM prende membros de facção criminosa e apreende tabletes e porções de drogas e munições

Operação Vitae

PM prende membros de facção criminosa e apreende tabletes e porções de drogas e munições

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida, na noite desta quinta-feira (13)

Policiais militares da Força Tática de Sorriso prenderam dois homens e duas mulheres e apreenderam uma adolescente por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (13.06). Com o grupo, a PM apreendeu 12 tabletes e porções de maconha, porções de cocaína e munições de diversos calibres.

Durante atuação pela Operação Vitae, que integra as forças de segurança no combate de facções criminosas em Sorriso, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Monte Líbano 2.

Em monitoramento, os militares notaram a movimentação de quatro pessoas e viram um homem deixando o local, em uma motocicleta. Os policiais se dividiram em grupos e acompanharam o motociclista, realizando abordagem alguns metros depois. Com ele, foram encontradas oito porções de maconha.

Ao mesmo tempo, a segunda equipe da Força Tática entrou na residência denunciada e conseguiu encontrar os três suspeitos, enquanto eles tentavam fugir do local. Um homem resistiu à abordagem e precisou ser algemado.

Os militares foram para o interior da casa e localizaram ainda a quarta suspeita, uma adolescente de 17 anos. Em buscas pelo imóvel, foram encontrados 12 tabletes de maconha, uma sacola e porções grandes de cocaína, duas balanças de precisão e cerca de 70 munições de calibres .38 e .9mm.

Para os policiais, os suspeitos confessaram que são membros de uma facção criminosa. Uma das mulheres detidas revelou ainda ser gerente dessa facção e responsável pela distribuição das drogas, no município.

Os quatro adultos e a adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br