Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar de Nova Bandeirantes nesta quinta-feira (05), a vítima é uma jovem de 19 anos, que relatou ter tido coragem de denunciar o agressor somente no outro dia. O suspeito foi localizado e conduzido para as devidas providências.
Conforme registro da PM, a jovem procurou os militares e relatou que na noite anterior estava com uma amiga em um bar, quando o namorado se aproximou dizendo “quero você na minha casa em cinco minutos”. A jovem relatou que então foi deixar a amiga em casa e se dirigiu até a casa do namorado, conforme ele havia ordenado.
Ao chegar na residência do namorado, a vítima afirmou que as agressões foram iniciadas, com puxões de cabelo, mordidas, tapas, enforcamento, empurrões, agressões que duraram de 01h até às 03h na madrugada de quinta-feira. Que ao tentar usar o aparelho celular para pedir ajuda, o suspeito quebrou seu aparelho.
Por volta das 09h da manhã a jovem afirmou que teve coragem de deixar a residência e pedir ajuda.
Após os relatos da vítima, os militares se deslocaram até o local de trabalho do suspeito. Onde foi algemado e conduzido para registro do fato.
O suspeito de 24 anos foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.





