Uma mulher foi detida na noite desta quarta-feira (28), em Colíder, após causar transtornos em um bar do município. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h10 e envolve os crimes de embriaguez, desacato e resistência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada via 190 pelo proprietário do estabelecimento, que relatou que uma cliente estava em visível estado de embriaguez, bastante alterada e agressiva, além de se recusar a pagar a conta.
No local, os policiais constataram a situação. O dono do bar informou que não exigiria o pagamento do consumo, solicitando apenas que a mulher se retirasse do estabelecimento, já que seu comportamento agressivo impedia sua permanência no local.
Durante a tentativa de orientação para que a suspeita deixasse o bar, ela se exaltou ainda mais e passou a agredir os policiais com tapas e chutes. Diante da resistência, foi necessário o uso de força moderada para contê-la. Ainda segundo o registro policial, a mulher chegou a se jogar ao solo com o objetivo de dificultar sua condução.
Após ser contida, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Colíder,





