Pesquisar

Mulher com mandado de prisão é detida durante abordagem na MT-208

Mulher com mandado de prisão é detida durante abordagem na MT-208

Mandado de prisão

Mulher com mandado de prisão é detida durante abordagem na MT-208

Suspeita foi localizada em estabelecimento às margens da rodovia, em Alta Floresta

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (6), durante uma abordagem em um estabelecimento comercial às margens da MT-208, em Alta Floresta. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, no trecho sentido Carlinda.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela região quando abordou pessoas que estavam no estabelecimento. Durante a revista, os policiais encontraram na bolsa da mulher uma porção de substância com características semelhantes à cocaína.

Na sequência, foi realizada uma consulta aos sistemas policiais, que apontou a existência de um mandado de prisão contra a suspeita, expedido em 13 de dezembro de 2021.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram adotadas as providências cabíveis.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários