Pesquisar

Motorista embriagado é detido após dirigir em zigue-zague e transportar oito pessoas em carro na MT-206, em Paranaíta

Motorista embriagado é detido após dirigir em zigue-zague e transportar oito pessoas em carro na MT-206, em Paranaíta

Em flagrante

Motorista embriagado é detido após dirigir em zigue-zague e transportar oito pessoas em carro na MT-206, em Paranaíta

Condutor de 46 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido cerveja antes de dirigir; ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Um homem de 46 anos foi detido na tarde deste domingo (2) após ser flagrado dirigindo sob influência de álcool na rodovia MT-206, zona rural de Paranaíta (MT). O flagrante aconteceu por volta das 15h30, após um policial militar que trafegava pela via perceber que um veículo Citroën C3, de cor vermelha, realizava manobras perigosas em zigue-zague e transportava cerca de oito pessoas em seu interior.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar acompanhou o veículo e repassou em tempo real as informações à equipe do 3º Pelotão de Paranaíta, que conseguiu interceptar o carro em frente à unidade. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, como odor etílico, sonolência, desequilíbrio ao andar e comportamento exaltado.

Durante a vistoria no veículo, foi encontrada uma lata de cerveja vazia. O motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Paranaíta para as providências cabíveis. Além da detenção, o condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários