Na tarde de terça-feira (21), por volta das 18h, uma motocicleta foi encontrada abandonada e danificada durante trabalhos de escavação realizados por uma empresa de recuperação de bueiros na rodovia MT-208, próximo à região conhecida como “Curva da Morte”, em Carlinda.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário que operava uma máquina escavadeira avistou a motocicleta, modelo CG Titan 150 de cor azul, escondida no matagal. O veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e não possuía placa de identificação.
A guarnição esteve no local para averiguar a situação e, posteriormente, encaminhou a motocicleta à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Alta Floresta, onde serão realizadas as investigações necessárias. O caso segue em apuração para identificar a origem do veículo e possíveis responsáveis.




