Pesquisar

Invasão a residência termina em confronto armado e prisão em Nova Canaã do Norte

Invasão a residência termina em confronto armado e prisão em Nova Canaã do Norte

Disparo contra policial

Invasão a residência termina em confronto armado e prisão em Nova Canaã do Norte

Grupo com nove suspeitos tentou arrombar casa; PM foi recebida a tiros e prendeu um homem de 34 anos, apreendendo veículo e droga.

Foto: Arquivo - Canaã Notícias

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de invasão a residência e confronto armado na noite desta quarta-feira (10). O caso foi registrado após denúncia de uma moradora, de 35 anos, que relatou ter sua casa cercada por um grupo de criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, cerca de seis homens e três mulheres chegaram ao local em um carro preto e em três motocicletas, uma Honda Bros 160 vermelha, uma Honda Biz vermelha e uma Honda Biz branca. A vítima conseguiu trancar a porta antes da invasão, mas os suspeitos tentaram arrombar a entrada.

Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros. A guarnição revidou e perseguiu um dos indivíduos, que fugiu em uma Honda Biz branca. Nas diligências, os militares localizaram um veículo suspeito estacionado em via pública. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.

Um homem de 34 anos, reconhecido pela vítima como integrante do grupo, foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Pelotão da PM. O veículo e a droga também foram apreendidos.

O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, que investiga a participação do grupo em crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e violação de domicílio, possivelmente ligados a disputas de facções criminosas na região.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários