Um homem de 32 anos foi preso na tarde deste domingo (27), no bairro Boa Esperança, após agredir com uma paulada na cabeça um homem de 59 anos durante uma confraternização. O motivo da violência teria sido o descontentamento do agressor ao descobrir que sua esposa participava do evento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que realizava um churrasco em sua residência e convidou uma amiga, que compareceu acompanhada de outra mulher identificada posteriormente como a esposa do agressor. Incomodado com a presença da companheira na confraternização, o homem foi até o local e, sem diálogo, desferiu um golpe com um pedaço de caibro na cabeça da vítima, causando um trauma.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Populares que estavam no local conseguiram conter o agressor, que também apresentava escoriações leves no rosto.
Durante consulta no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.